Postado dia quinta-feira, 27 de março de 2014

Um pouco mais do Chá da Ju

postado por: Unknown




Hoje tem mais fotos do meu chá de panela! Quero compartilhar com vocês todos os detalhes, e as noivinhas que quiserem dicas podem me enviar e-mail juliannefisio@hotmail.com

    Meu look foi bolado pelas minhas amigas e pela minha mãe, acertaram em cheio, pois eu amei meu      vestido pink e minha coroa de flores com véu da Just Fairy!

Eu e minha mãe, Jussara Silva Moreira
Minhas amigas - com avental e flor na cabeça, amei minhas Juliannetes!






 
Fotinha com minha cerimonial Priscila Borges da PB-Eventos e Cerimonial


Animadoras do Super Fantástico - amei o trabalho delas!


O noivo chegou no fim da festa

Meu pai, João Carlos Moreira

Tive que tirar foto com meu carrinho cheio de presentes! Obrigada a todos pelo carinho!

Fotos: Estúdio AT 
 www.estudioat.com.br





4 comentários: