Postado dia quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lenny Niemeyer para C&A - no provador!

postado por: Unknown


Eu amo Sol, quem me conhece sabe que estou sempre bronzeada, já abusei muito mas hoje tento me expor nos horários certos. E quem ama Sol, adooora um biquíni, então, não podia perder a coleção da Lenny Niemeyer para C&A!...
Infelizmente não consegui tirar tantas fotos, pois estava doentinha! : (

Saída e maiô da mesma estampa, o maiô é lindo mas em ficou muito decotado em mim!...

Essa saída é um luxo, mas pra variar ficou grande, mesmo o P...
 E esse foi meu biquíni escolhido, vestiu super bem!

Blusa fofa, tinha o vestido e a saia também.



Amei todos esses modelos com listras, mas não consegui achar no meu número!...
As camisas de seda estavam chiquérrimas, já os acessórios não achei grande coisa!

0 comentários:

Postar um comentário