Postado dia quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cabides de luxo - para as noivas!!!

postado por: Unknown


A maioria das noivas quer que seu casamento seja único, e uma das formas é a personalização de alguns detalhes! Que tal começar pelo cabide do vestido?!
Tenho pesquisado bastante e já fiz um post sobre os buquês diferentes, mas me encantei mesmo foi pelos cabides que podem vir com detalhes a escolha da noiva! Eles podem ter o nome dos noivos, renda, flores, a data do casamento... São inúmeras idéias, confiram:


Muito lindos, né?! 
Ainda não mandei fazer o meu, mas já andei pesquisando em alguns sites e queria compartilhar com vocês o contato deles:
Cabides de Luxo - facebook
Eve Cabides de Noiva - facebook
Arte em Arame - blog
Arame de Idéias - blog

Fotos: Estúdio AT

3 comentários:

  1. Aii eu acho maravilhosooo!! principalmente esses que tem escrito!! Fica lindo nas fotos!!! Mas são carinhos né! Acho caro 100,00 em um cabide hahaah mas queroooo!!

    www.bihramos.com

    beijoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatris, eles são nessa faixa de preço mesmo, mas fica um detalhe tão lindo das fotos que vou encomendar o meu!
      Obrigada pela visita!
      Ju

      Excluir
  2. Oi Julianne, obrigada pela indicação. Beijo grande. Gabriela Novaes

    ResponderExcluir