Postado dia quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Editorial Juliana Tereza, Thaê e Estampadela!

postado por: Unknown


Fui convidada pela Juliana Tereza pra tirar fotos para o seu Editorial de fim de ano, ela teve como parceiros a Thaê e Estampadela. Vamos conferir?!

"Fim de ano chegando e todas procuramos uma produção que leve para as festas um pouco daquilo que o ano ofereceu e, ainda, que reflita o que esperamos que 2014 tenha de melhor. Pensando nisso, Juliana Tereza Design, Thaê e Estampadela realizaram um super editorial inspirado nestes momentos únicos de celebração.
Os shorts Juliana Tereza Design foram desenvolvidos especialmente para as festas de fim ano. Privilegiando bordados, aplicações de tecidos e rendas finas, as peças traduzem todo o glamour que a gente espera pra essas ocasiões.
Como personalidade e exclusividade nunca podem faltar, a Estampadela aposta em sua coleção de alto-verão na mistura de cores, animais e lugares do nosso país. Inspiradas na pluralidade do país, as t-shirts trazem a feminilidade dos elementos náuticos e das flores.
Partindo da aposta na força do rock, seja dark e pesado, colorido e alegre, ou ainda grunge casual ou sofisticado, e incorporando a estética dos anos 90, a Thaê apresenta uma coleção inspirada na poesia urbana de uma cidade sem mar."

As fotos foram realizadas no Garden Flamboyant, em frente ao Piquiras, com o apoio dos super parceiros: Schutz Flamboyant, Francesca Romana, Su Beauty Flamboyant e Sil de Paula.
 Assistam o vídeo do making off, só clicar aqui!

Todas as peças do editorial serão lançadas no Bazar das Amigas, em Anápolis, nos dias 8 a 10 de novembro, no espaço Lune.
Esperamos todas vocês lá!!!! 


Blogueiras que participaram do editorial: @enternamoda @clauoliveiraconsultoradeestilo @thalitagarciaa @thaisrossit @juliannemoreira @blogjanabrito @laylamonteiro
Sapatos: Schutz Flamboyant
Acessórios: Francesca Romana
Make and hair: Jair – Su Beauty Flamboyant
Fotos: Sil de Paula

1 comentários:

  1. Olá querida! Que look lindo, amei!
    Estou seguindo seu blog, viu?!
    Será que você podia visitar o meu, por favor? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir