Postado dia terça-feira, 15 de outubro de 2013

Compra antecipada Adriana Barra - minhas impressões!

postado por: Unknown


Ontem fui na compra antecipada da Coleção da Adriana Barra para C&A, cheguei cedo pra tirar umas fotos pra vocês e contar minhas impressões sobre a coleção. Lembrando que o lançamento oficial nas lojas é hoje (15/10).
Fiquei apaixonada pelas estampas, pelas cores e pelos tecidos! Os preços estão bem salgados, mas acho que vale a pena garantir algumas peças. As regatas estampadas estão R$ 89,90 e as lisas R$ 69,90, os vestidos a partir de R$ 159,00, as havaianas R$ 49,90, as sapatilhas R$ 79,90, as calças a partir de R$ 199,00 (salagadas, né?!), shorts e saias a partir de R$ 89,90.

Acho que vale a pena garantir as regatas estampadas, os biquínis e as havaianas. Fiquei com um vestido também, mas acho que poderia ter ido embora sem ele... Hehehehe!!!





Lookbook da coleção :  


0 comentários:

Postar um comentário