Postado dia quarta-feira, 26 de junho de 2013

Delineador - dicas de como usá-lo!

postado por: Unknown


Acho que a maioria de vocês têm dificuladade, assim como eu, de usar delineador. Eu sempre dou uma tremida básica, mas tenho alguns truques que uso pra disfarçar esse meu problema de coordenação motora, hihihihi!!!

Dicas:

  • Antes de passar o delineador faço um traço com um lápis preto, isso ajuda na hora de passar o produto sem errar.
  • Faça o traço por partes (que nem o Jason, hihihihi), começo no canto externo e vou até o meio da pálpebra, depois do canto interno até unir os dois traços.
  • Borrou ou o traço tremeu? Calma, pega um cotonete, passa um pouco de demaquilante e vai apagando o erro com cuidado.
  • Para fazer o rabinho final do delineado, é só imaginar uma linha que vai do canto externo do seu olho até a ponta externa da sobrancelha.
Existem vários tipos de delineadores, os líquidos, lápis, canetinhas, em gel e até em pó. Um bom conselho para quem não tem muita prática é: evite os líquidos! Como eles são menos consistentes fica mais fácil de borrar! Gosto mais dos delineadores em creme ou gel e as canetinhas.
Uma dica legal e fácil de usar, é um pincel chanfrado umedecido e passado numa sombra preta, funciona super bem, viu meninas?!
Os delineadores que eu uso são:

 Delineador em gel MAC

Caneta delineadora da Eyeko


0 comentários:

Postar um comentário