Postado dia segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu Instagram - @juliannemoreira

postado por: Unknown


Não sou muito diferente da maioria das mulheres (e meninas, hihihihi), também adoro tirar uma fotinha na frente do espelho (#shameonme)!... Mas no meu Instagram também tem foto das minhas peças, de alguns achados, tem mensagens legais, alguns looks... Então, pra quem quiser me seguir, meu Insta é @juliannemoreira

 Look com meu vestido da Asos - fofo, né?!

Look para um dia chuvoso!
 
Look para um dia muito especial...
Meu noivado!...
Thiara Laena com seu maxi cristal - lindíssima!!!
Julie morrendo de medo da chuva - posso com isso?!
Tosando as madeixas no Anair Santos Hair Design
Botinha com spikes - estou vendendo ela pois ficaram grandes pra mim, quem se interessar calça 35/36.
Brinco folhas rosa - muito lindo!
Customizando minha capinha de celular.

Fotos: @juliannemoreira


0 comentários:

Postar um comentário