Postado dia quarta-feira, 5 de outubro de 2011

50 anos de luxo e inspiração!!!

postado por: Unknown


Não sei se vocês sabem, mas hoje o filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s) completa 50 anos!!!
Protagonizado por Audrey Hepburn (Holly) e George Peppard (Paul), o filme foi inspirado no romance de Truman Capote e foi responsável por consagrar o estilo e a elegância de Audrey Hepburn.
Audrey sempre foi considerada um ícone de estilo. E no filme ela fez o "pretinho básico" entrar pra eternidade!... 
Holly, personagem de Audrey, usava jóias bem elaboradas e chapéus de abas bem largas, quase tão grandes quanto sua personalidade. E nas cenas finais, usou um lindo trench coat como vestido e mais uma vez influencia uma peça a se tornar ícone.
Eu e outras blogueiras nos juntamos e fizemos fotos em homenagem ao aniversário do filme. O ensaio ficou lindo, cada uma com seu estilo! 
Acho importante lembrar da personagem como um modelo feminista e bem à frente de seu tempo, mas também não poderíamos deixar de homenagear seu bom gosto e estilo. Pessoalmente, não tenho um estilo clássico de vestir, mas gosto muito da forma que ela usava e combinava seus acessórios, máxi-colares, brincos marcantes, sapatilhas e óculos escuros estilo gatinha!
Nas minhas fotos misturei várias peças que ela usou no filme, quis adaptar um pouco ao meu estilo. Usei acessórios com pérolas, mas com um estilo mais moderno e parecido comigo, usei também um trench coat jeans, uma calça cropped, saptilhas pretas e óculos de gatinha. Todas as peças podemos usar hoje que não fica ultrapassado. No lugar do coque fiz um rabo de cavalo bem alto e um leve moicano. 
Espero que gostem!!!
E não deixem de ver o vídeo do making of :
Nadima Chalup – www.perolasaochocolate.com
Renata Checha e Fabíola Ariadne – www.renatachecha.blogspot.com
Daniela Brandão – www.mariasacola.blogspot.com
Suellen Cândido – www.sucandido.blogspot.com
Julianne Moreira – www.juliannemoreira.blogspot.com
Giovanna Batista - http://looksfotoemusica.blogspot.com/

Fotos: Giovanna Batista 

3 comentários: