Postado dia segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inspired na Flávio´s calçados

postado por: Unknown

 Eu sou adepta de calçados confortáveis, nunca consegui me equilibrar em mega plataformas ou saltos agulha, sei que preciso do auxílio dos saltos, pois sou praticamente uma anã, mas meus pézinhos de criança (calço 33/34) não aguentam o meu peso...
 Voltando ao assunto dos calçados confortáveis... Eu adoro a tal da Espadrille, já até fiz um post de uma que comprei na Renner e outra que comprei na C&A (aqui), e como todas estão vendo, nesta estação não vai faltar em nenhuma loja.
 Eu me apaixonei pela versão inspired que a Santa Lolla fez da espadrille da marca Christian Louboutin, mas a bendita não veio para as lojas de Goiânia (triste!!!). Mas tudo bem, a Flávio´s calçados, loja de calçados e artigos esportivos aqui da city, trouxe a sua inspired também, e é claro que não perdi a oportunidade de comprar a minha. Ela custou R$169,00!!!

Espadrille Christian Louboutin


2 comentários:

  1. Arrasou na compritcha, Ju!!!Se chegar em outra cor eu vou me jogar tb! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Ei Ju, acessei o site do FLavios e nao localizei essa sandalia, vc sabe como eu poderia comprar uma do msm modelo porem em outra cor? bjssss

    ResponderExcluir