Postado dia segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resultado do sorteio da loja Paula Morena

postado por: Julianne Moreira

E ai, quem está ansiosa pra saber o resultado do sorteio do short de couro da Loja Paula Morena?! Eu queria ele pra mim... Buáaaaaaaaaa!!!!
E a sortuda foi...a Lorena Dana! Parabéns!!! Te mandei e-mail, aguardo sua confirmação em até 48hrs!

4 comentários:

  1. A não, passou perto!!! Droga!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana! Foi quase mesmo!
    bJUssssss e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  3. UAU! Passei perto hein?
    Quando tem outro pra eu tentar de novo...
    Pq tô no quase rsrsrs

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    -------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, você também passou pertinho! Acho que essa semana tem mais sorteio!

    ResponderExcluir