Postado dia segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

postado por: Unknown

Domingo foi dia de conferir a coleção da Cris Barros para a Riachuelo, e como eu e mais umas 1000... queriam as mesmas peças, tratei de madrugar na porta da loja pra garantir!!!
A loja do Goiânia Shopping abriu 11hrs das manhã, e lá estava eu, a Letícia do Blog Fast Fashion, a Dany do Blog Maria Sacola e a Ana Carolina, amiga que fizemos lá! Foi cômico pois até estratégia bolamos, nos separamos e cada uma ficou de pegar uma peça! Foi um dos dias mais engraçados da minha vida!

E no final deu "quase tudo" certo! Kkkkkk!!!!

Carol na porta da Riachuelo - longa espera!!!
eu e a Lê no provador vestidas com as peças mais desejadas!!!
eu e a Dany
eu e as meninas com o Cristiano, vendedor da Riachuelo suuuuuper gente-fina
Queria agradecer ao Felipe, gerente da Riachuelo, pela atenção!

7 comentários:

  1. Ai, foi muito hilário ontem..vai ficar na história!!! Meninas, obrigada pela companhia!!!!
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Dany, foi muito bom mesmo! Tô arrependida de não ter levado a saia de paêtes... Buáaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ju fui na riachuelo agora aqui de campinas tem muitas peças ainda e particularmente nao gostei nao , muito mal acabado as peças e simples so pq e assinada mesmo , nao peguei nenhuma
    mas na marisa chegou peças novas lindas incluindo um colete de pele de 39$ de pele de carneiro lindo e varios jeans gostei mais

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena que eu estava viajando.
    Queria ter entrado nesta farra com vocês =)
    Mas adorei as escolhas!

    Bjinhos,


    Dani Guimarães

    --------------------

    Blog ENTER•NA•MODA

    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado voçê e de ++++++++++++++++++
    Cristiano.

    ResponderExcluir
  6. Julianne acredita que em Floripa ninguém conseguiu as melhores peças, eu queria tanto a saia camelo da 1ª foto (manequim), disseram q acabou tudo em 15 min, rss.Vc teve sorte aí hein, encontrou a camisa linda e a calça preta.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Drika! Mas também eu fui a primeira a chegar na loja...KKKK!!!
    bJUsssss

    ResponderExcluir