Postado dia quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pos-Plastic

postado por: Unknown

Nos últimos anos, a cirurgia plástica tem apresentado larga divulgação e importante aprimoramento de suas técnicas. É uma área de ampla atuação, havendo a necessidade de integração de uma equipe multidisciplinar, a fim de alcançar melhores resultados.
Surge então a Pos-Plastic (Atendimento Pós-Operatório de Cirurgia Plástica Especializado), que é formada por fisioterapeutas e profissionais graduados em estética, que fazem atendimento clínico e domiciliar.
Sob coordenação e supervisão da fisioterapeuta Marielle Ferro, especialista na área há quase 6 anos, a equipe recebe treinamento contínuo e alinhado às modernas técnicas de recondicionamento fisiológico, visando sempre o atendimento personalizado atentando-se às condições físicas e emocionais que se encontra cada paciente.
É de extrema importância que os procedimentos pós-operatórios tornem-se especializados, com profissionais capacitados e focados na necessidade diferenciada e individual de cada caso. Isso garante segurança para o paciente, que recebe o melhor tratamento especializado para seu pós-cirúrgico e também para o cirurgião plástico que poderá oferecer ao seu paciente um atendimento de qualidade e continuidade do sucesso do seu trabalho.
A Pos-Plastic já está funcionando e alia preços adequados e padrões éticos, gerando credibilidade e confiança junto ao público crescente. A qualidade dos serviços oferecidos é determinante para a agilidade dos resultados, do sucesso pós-cirúrgico e especialmente no bem estar dos pacientes.
 
Fisioterapeuta responsável: Marielle Ferro - especialista em Dermato-funcional e Acupuntura, atua na área desde Julho 2005. Em 2010 criou a Pos-Plastic que é uma equipe especializada em tratamentos pré e pós-operatório de cirurgia plástica. Fazem atendimento na clínica e em domicílio.

posplastic@yahoo.com.br
Clínica Solo Espaço Pilates. Goiânia-GO Alameda Dom Emanoel Gomes, Nº 265, St Marista. Tel: (62) 30928568/39418565 Fazemos atendimento clínico e domiciliar.

1 comentários:

  1. Oiii Ju!!! Obrigada pelo post! A proposta da Pos-Plastic é oferecer ao mercado de cirurgia plástica um tratamento pós-operatório de cirurgia plástica especializado e personalizado, sempre visando um melhor resultado e satisfação dos nossos clientes.

    Bjos

    Marielle Ferro
    posplastic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir