Postado dia quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ombré Hair - eu fiz!!!

postado por: Unknown

Quem me conhece sabe que adoro mudar meu visual, nunca tive dó do meu cabelo! Pensem numa pessoa que já teve todos os cortes e cores... sou eu!
Quando ví a técnica Ombré Hair foi paixão, coloquei na cabeça que queria fazer, foi só achar um cabelereiro que soubesse fazer a técnica. Fiz no salão do Anair Santos, ele tem ótimas referências e o salão é muito bem localizado.

Ameeeeeeeeei o resultado!!!

o cabelo antes
primeira fase - tintura escura na raiz
fazendo cachos pra destacar o degradê
eu e o Anair Santos - orgulhosos!!!
produtos à venda no salão - Matrix, Tânagra, Loreal
Cyber Café do salão

Anair Santos Hair Design
www.anairproducoes.com.br
contato@anairproducoes.com.br
Rua C-264 esq. C-259, nº231, Setor Nova Suíça - Goiânia-GO
Fone: 62- 3945-0101

14 comentários:

  1. Julianne ficou lindoooo!
    Eu tb tava doida pra fazer, mas to com uma dózinha de colocar descolorante no meu cabelo!!! kkk

    Bju

    Mariana Leles
    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!!!
    Ficou bapho...Acabei fazendo o Kiss Summer, combina mais com meus cabelos brancos kkkk.
    Bjim, Le

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! Quem tiver coragem pode apostar que fica liiiiiiiiiindo!
    bJUsssssssssssssss e voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuuuuuuuuuuu
    Amiga vc ficou muito top!!! Ameeeeeeeei
    O Anair é um espetáculo, só faço luzes com ele, profissional sem igual.
    Parabéns tá linda.
    Bjos
    Marielle

    ResponderExcluir
  5. Juuuuuuuuu ficou lindo!!!
    Já pode ir preparando o pentiado pq tah chegandooooooooooooo!!!!
    Saudades!
    Clara

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!
    Amei a técnica do cabelo, eu to com o meu parecido, mas não sabia o nome!!! hahahahaha!!!
    Tá linda!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuuuuuuu!!!

    Ficou linda de cabelos novos!!!!
    Me liga!
    Começo a correr essa semana, vamos?
    bjos!!! Be

    ResponderExcluir
  8. Oiie,arrasou no new hair!!Ficou um bafho!!As ferias foram otimas,como e bom tirar umas semanas de relax...!!Beijos,

    Gabriel Teodoro
    www.blendfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo! vc se importa de dizer o preço que ele cobrou?
    obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Ju!!! Minhas amigas aqui de brasília adoraram o seu cabelo! Parabéns! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cabelo, ficou super natural, queria saber o preço, pra ter uma noção... Abraço

    ResponderExcluir
  12. OI, Juliana! Eu fiz 3 colorações por isso ficou um pouco caro (270,00), mas se você tiver o cabelo já escuro deve ficar mais barato!
    bJUssssssssss
    Ju Moreira

    ResponderExcluir