Postado dia segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro sorteio Julianne Moreira semi-jóias

postado por: Unknown

Olá meninas!!!

Vamos começar o 1º sorteio do Blog Julianne Moreira!!! Olhem o tantão de coisa que a sortuda vai ganhar: uma correntinha de caveirinha, uma pulseirinha peace, uma pulseira de crochê prata com pingente de cobrinha, um esmalte Hits Lily da Pop Up Store e outro esmalte Hits Glitter Forte dourado!

Regras para participar: 

1. Ser seguidora pública do blog (para ser seguidora do blog é só ir ali na barra lateral e clicar no botão Seguir. Uma janela pop-up se abrirá indicando os passos seguintes. É rápido e fácil).

2. Ter um endereço no Brasil para entrega do prêmio.

3. Preencher uma única vez este formulário:  Primeiro sorteio Julianne Moreira Semi-jóias


O sorteio vai rolar no dia 15/02 aqui no blog. Também enviarei um email comunicando o resultado para a ganhadora e se em 48h ela não me responder um novo nome será sorteado.

Boa sorte a todas!
UPDATE: Por favor, observem as regras do sorteio! As inscrições duplicadas, triplicadas ou mais, além de meninas que se inscreverem sem ser seguidoras do blog. terão as inscrições desconsideradas na hora do sorteio!

30 comentários:

  1. Oi Ju, passei pra participar do sorteio, mas não consegui abrir o formulário, veja se está com algum problema? Bjo

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou concorrendo. Bjos

    Marielle
    http://posplastic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que prêmios são esses? quero, quero, quero, quero pra mim! =)

    Bju

    Mariana Leles
    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!!!
    bJUsssssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei tudo! vou me inscrever

    beijos

    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindérrimos

    adorei seu bloG

    estou te seguindo
    Me segue tbm

    Bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sorteio bafho esse ein!!As meninas vao causar com os premios!!Beeijos...sucesso!!

    Gabriel Teodoro
    www.blendfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?¿? Passando p fazer uma visita e conhecer o blog… Parabéns! Aproveito p deixa um recadinho, em breve inauguraçao da loja online, tudo da Europa p Brasil, se vc gosta de H&M/Zara/Mango etc…(com preçinhos incrívél, lançamento) bjs até

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!!!
    To concorrendooo. Bjim Le

    ResponderExcluir
  10. Ui! Amei tudo, adoro, sou badulaqueira clássica de primeira linha, acabei de inventar esse nome, adorei essas bijux, são mto mimosinhas.

    ResponderExcluir
  11. Estou amando em ver todas participando do sorteio, assim vou fazer váriossssssssssss!!!
    bJUsssssssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Oie Julianne
    Obrigada pela visita!!
    Essa promoção está ótima, como não participar né!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vanessa! Corre e se inscreve!
    bJUsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me amarrei cara, que mt mt mt mt, participando loucamente *-*

    ResponderExcluir
  15. Oie, participando e divulgando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/02/1054-sorteio.html

    *_*

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Adorei seu blog. Passa lá pra conhecer o meu ... divulguei seu sorteio por lá ;)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-julianne-moreira.html

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Meninas, muito obrigada pela participação de toooooooodas vocês! Voltem sempre!
    bJUssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. PARABENS PELO BLOG E JA TO PARTICIPANDO DO SORTEIO
    PASS ALÁ NO MEU TEM 3 SORTEIOS ROLANDO
    BJOX
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando no meu blog de sorteios: http://perolasdesbrindes.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Participando e desejando muito esse kit =)

    ResponderExcluir
  22. participando flor...e tem sorteioS para vc la no meu blog..participe!!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir