Postado dia sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha Ching-Ling 2 chegou!!!

postado por: Unknown

Emoção parte-2!!!
Minha Ching-Ling 2 chegou! Foi tanta emoção quando peguei meu pacotinho, e ví que era minha bolsa PS1 proenza schouler inspired!!!
Quem me conhece sabe o quanto eu estava sofrendo em não poder comprar a inspired da Arezzo... Mas valeu a pena esperar por minha Ching-Ling 2!!!
Ah, meninas! Comprei pelo Ebay, o e-mail do vendedor é esse: bentang1233@gmail.com

Ameeeeeeeiiiiiii!!!



3 comentários:

  1. Ju, comprei em um leilao no Ebay, entao foi mais barata, acho que 15 doletas mais 19 doletas de frete. É muito bonita ao vivo, bem acabada por dentro e por fora! Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber os passos da compra desta bolsa, pq assim como vc, estou doida por uma. Adoro o blog, estou sempre visitando. aguardo resposta. Meu email é nataliamachado19@hotmail.com.

    ResponderExcluir