Postado dia segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Editorial para o site Olook

postado por: Unknown

Eu não sei se vocês sabem, mas no começo da semana passada fui em São Paulo tirar fotos para o site Olook com a minha camiseta da campanha AVC - Eu me importo!
Fomos eu, a Daniela Brandão ( Blog Maria Sacola) e a Canstanza Fernandez ( Blog Futilish), as 3 vencedoras do concurso.
Conheci pessoas super legais como a Helena Linhares, stylist do site Olook, a Constanza do Futilish e a princesa Paola de Orleans e Bragança.
Queria agradecer a Deborah Frattini, da The Jeffrey Group, por tudo!!! Adorei a viagem!

 Posando para o site Olook!
 Eu, Dany Brandão, Helena Linhares e Constanza - um dia muito agradável com pessoas muito queridas! Adorei conhecer cada uma!

Princesa Paola de Orleans e Bragança esbanjando charme! 

 A princesa com maxi colar Julianne Moreira - ai, que luxo!!!

A estatística é assustadora, 1 em cada 6 terão AVC na vida! Eu mesma tenho que fazer exame todo ano, pois tenho caso dessa doença na família.
Minha mãe descobriu 2 aneurismas na cabeça, e conseguiu fazer a cirurgia antes de ter o Acidente Vascular Cerebral, que todos conhecem como "Derrame". Então, não hesite em procurar um neurologista quando tiverem uma dor de cabeça mais forte!

 O AVC é a principal causa de morte no Brasil, então, vamos prevenir?!

2 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo, Ju!! Trabalhar com pessoas super educadas e simpáticas é outra história, né?? bjuuus

    ResponderExcluir
  2. É Dany, fomos muito bem recebidas mesmo! Temos que fazer outra viagem juntas só não vale ficar fofocando até as 2hrs da madruga... Hihihihi!

    ResponderExcluir