Postado dia sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nail Bar Anair Santos

postado por: Unknown

Goiânia agora vai ganhar o mais novo Nail Bar!
O Nail Bar Anair Santos, é um espaço que une serviço inovador e ambiente descolado, onde as unhas são tratadas de forma diferente, como acessórios de moda.
A idéia vem da Europa, e nos Estados Unidos ganhou adaptações. Os esmaltes e os estilos de pintar a unha são feitos com um toque mais fashion e cool, o que completa a produção feminina.
O espaço terá um clima mais moderno e descontraído. Com cafés e drinques para as visitantes e serviços exclusivos.
O Nail Bar Anair Santos promete descontração e até mesmo diversão na hora de fazer as suas unhas. Uma ótima opção de Happy Hour, em que você pode conversar e descontrair com as amigas e ao mesmo tempo fazer as unhas. Com inúmeras e diferentes cores de esmaltes, o Nail Bar irá oferecer para as visitantes um “cardápio” de unhas com opções que vão desde uma mão simples até as badaladas unhas felpudas.


Quem visita meu blog com frequência já viu algumas produções que fiz no salão do Anair, a equipe dele é super completa e os serviços oferecidos lá são de primeira. E a partir da semana que vem teremos sempre posts relacionados a beleza e moda, todos realizados no salão Anair Santos Hair Design.
Obs: Meninas, fiquem de olho que daqui uns dias conto pra vocês quando esse espaço maravilhoso será inaugurado!!!

http://www.anairsantos.com.br/
http://anairsantos.com.br/blog/
Endereço: Rua C-264 com C-259, nº231, Setor Nova Suíça, Goiânia-GO
62-3945-0101

2 comentários: