Postado dia segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia de beleza!

postado por: Julianne Moreira

Todo mundo me pergunta que coloração faço no meu cabelo, onde corto, então, hoje quero mostrar pra vocês quem é o responsável por tudo isso!
Quem pinta e corta minhas madeixas é o Anair Santos, dono do Anair Santos Hair Design. Ele é um profissional super competente, seu salão conta com um equipe composta por 20 profissionais altamente qualificados e treinados pelo próprio Anair.
Quem quiser conferir mais trabalhos realizados por eles é só acessar o blog ou site do salão, eles também têm uma fanpage: https://www.facebook.com/#!/anairproducoes

Vamos ao meu antes e depois?!
 Antes
Depois - a técnica utilizada foi o ombré hair, onde o cabelo vai clareando gradativamente em um degradê.

Fazendo uma discreta inglesinha dourada - adorei o resultado!
Posando para foto com Anair Santos e Dany Brandão

 (62) 3945-0101

7 comentários:

  1. Ficou liinda, Ju (como sempre)! hehehhehe
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Ju!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, obrigada pela sua visita!!!
      bJUssssssssssssss

      Excluir
  4. Jéssica Nepomuceno17 de julho de 2012 20:20

    Ta linda como sempre, arrasou. Como vao as coisas? Bjoos, saudades!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, obrigada! Estou ótima!
    Obrigada pela visita!
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir